domingo, 20 de junho de 2010

" PROMOÇÃO NOSSA AMIZADE, UM TESOURO!"



"A amizade é uma estrela que brilha no meio de todas as outras"

"Essa promoção é uma parceria do blog "Um pouco de mim" e "Artes da Luci" e participando o seu amigo concorre para ganhar este prêmio"

Dentro desta linda  caixinha ainda vem dois sachês super perfumados

Quem vai concorrer para ganhar esse prêmio vai ser o seu amigo ou amiga que você indicar - isso é que é amizade.
Como uma das regrinhas tenho que indicar três amigos ou amigas  para participarem também o que indico:

1) Tati Pastorello do blog Perguntas sem Resposta
2) Marli Borges do  Blog da Marli
3) Joana Campos do blog De mim para você e... de você para mim.

Amigas peço que confirmem  a participação postando um comentário no post da promoção  AQUI .

BOA SORTE A TODOS!!!!

3 comentários:

  1. Nossa que honrra! vc é muito fofa mesmo! amooo!
    Obrigada querida, de coração!
    Já comentei lá na Elaine, será que fiz certo?

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene, boa tarde!
    Antes de começar, quero agradecer o teu simpático comentário. Depois dizer-te que tenho três familiares muito próximos casados com brasileiras, daí que cá em casa, existam duas bandeiras defraudadas ao vento, a brasileira e a portuguesa. Como podes depreender, se as coisas correrem mal para um dos lados, aqui, temos sempre uma outra opção. Isto é uma grande vantagem que não está ao alcance de qualquer um.
    Relativamente a Sexta-Feira, que ganhe o melhor, porque tenho a certeza que, independentemente de quem ganhar, ninguém se vai chatear:)))

    ResponderExcluir
  3. olá irene,
    vim desejar uma otima semana.
    bjos.

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket