sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"TANTOS CAMINHOS COMPLETA UM ANO DE PERCURSO "

Passando parte desse percurso de mãos dadas com a amiga Isadora do blog "Tantos Caminhos" que hoje comemora o seu 1º aniversário  não poderia deixar de parabenizar.

Durante o mês de aniversário o seu blog abriu  caminhos  para seus amigos postando todos os dias um pouquinho de cada um acariciando-os  de uma maneira única que não existem palavras que possam agradecer tamanho gesto.




A frente de "Tantos Caminhos" temos a nossa querida Isa que nos encanta  e confirma o que nos diz sobre si.

"Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar." (Clarice Lispector)






"E é inútil procurar encurtar caminho e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação."    ( Clarice Lispector )

Depois de tantas declarações chegou a hora melhor da festa que é o cantar Parabéns e se deliciar com uma fatia do bolo de aniversário.


Beijos
Imagens google



O meu conto será publicado no sábado, dia 27, onde ficará aberto para  os meus amigos leitores durante sete dias .
Passem no Fio de Ariadne  e  prestigiem com a sua votação. Para saber mais é só ver AQUI ou clicar no título abaixo da seta.

6 comentários:

  1. Irene,

    A amizade sincera é um bem muito precioso. Que bom que a reciprocidade se faz presente na vida de vocês. Faço votos que esse laço se fortaleça cada vez mais!


    Beijos de luz no seu coração!


    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  2. parabéns para isadora pelo niver desse lindo blog! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. É só para te desejar um excelente fim de semana e agradecer os teus reconfortantes comentários. Assim que encontrar o meu equilibrio emocional e me reencontrar, prometo ser visita regular.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida Irene!

    Sempre a mesma doçura e o mesmo carinho para todos os amigos.
    Bem hajas.

    Vou lá dar um beijo de parabéns à tua amiga.

    Amanhã estamos aí!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olha minha amiga querida!

    Há algo com o link, não dá acesso ao Blog da amiga.
    Dá tu um beijo meu nela, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Irene, minha amiga, e eu só consegui chegar agora!
    Estou aqui sem palavras para agradecer tamanho carinho e gentileza.
    Eu e o Tantos Caminhos agradecemos de coração por sua amizade, por sua presença.
    Que esse caminho agora ligado por linhas, traços, pontos de exclamação seja muito longo.
    Um grande beijo e levarei o selinho. Será o oficial de 01 ano do blog!
    Lindo!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket