sábado, 15 de janeiro de 2011

" NOSSO AMOR E NOSSAS ESCOLHAS"


Imagens do filme "Querido John" e foi nelas que me inspirei para
contar a minha história de amor dando continuidade a Saga da Raquel

Como descrever a sensação que senti quando estava no carro a caminho da residência do Vitor. Faltavam poucos minutos para rever aquele que foi o primeiro e grande amor da minha vida.

Quando recebi o convite para vir passar as minhas férias em sua casa no Texas confesso que fiquei um pouco confusa. Tivemos um relacionamento onde existia um sentimento muito forte entre nós, uma parceria de amor, paixão, amizade, interesses comuns. Estar com ele, sentir sua presença já fazia parte de minha vida, mas o inevitável aconteceu e ele foi morar no exterior. Lembro cada detalhe do nosso último encontro, onde comunicou que após o encerramento do ano e da formatura, estaria indo para os Estados Unidos fazer um curso de especialização.

Agora já se passara dois anos e nossas vidas seguiram tomaram rumos diferentes. Estava bem e tinha conseguido superar aquele sentimento de perda, de saudade e agora por mais que eu quisesse aquilo, eu não poderia me arriscar. Estava ansiosa em vê-lo e sabia que não resistiria aos seus carinhos, aos seus encantos, mas queria viver aquele momento sem pensar em mais nada.

Assim que o carro chegou à fazenda onde morava fiquei admirada com a linda paisagem, as árvores com um colorido de tons de verde e amarelo. Saltei do carro e bem na frente da casa lá estava ele me aguardando.

Caminhamos um em direção ao outro e nos abraçamos sem dizer uma só palavra. Vitor segurou minha cabeça com aquele jeitinho terno e beijou minha testa. Que mais precisava ser dito do que esses simples gestos de duas pessoas que ainda se amavam e tinham feito suas escolhas.

Seguimos abraçados em direção a casa e Vitor olhou para mim carinhosamente e disse:
- Raquel você continua linda e que bom que aceitou o meu convite. Vamos matar as saudades e recordar os bons tempos.

Estava feliz demais e queria aproveitar ao máximo cada momento ao seu lado.


Querida amiga She hoje o espetáculo é todo seu e eu estou aqui como espectadora sentada neste palco  acompanhando os seus contos, as suas histórias, o nascimento do seu primeiro livro "CABRA CEGA e todo o seu trabalho fazendo desta obra e de muitas que virão um grande sucesso. Esse mundo da blogosfera nos ensina muitas coisas e me fizeram aprender muito. Aprendi principalmente a não saber viver sem contracenar neste mundo da criatividade, da imaginação, do amor, da paixão e da magia de escrever.

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."




***Para os que acompanham as minhas participações no In Verbis comecei a contar uma história que vem continuando em cada edição como um novo capítulo. Cada participação tem um conto diferente , mas o personagem é único e vem se desenvolvendo conforme vão surgindo as fases de sua vida.*** Para lerem desde do início os capítulos anteriores é só acessar na página SAGA DA RAQUEL.



Autoria
Irene Moreira_rs
Este capítulo foi lançado na Blogagem Coletiva do aniversário de 3 anos  do Cantinho She.  veja aqui 
Repostagem

4 comentários:

  1. Olá meus amigos

    Esta postagem já estva pronta para ser postada nessa data, mas fui deixando passar e guardei para a Blogagem do niver do Cantinho da She como "Conte uma história de Amor" e a Saga da raquel é única e simplesmente uma história de amor.

    Mais comentário podem ser vistos neste link
    http://mamyrene.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-conte-uma-historia-de.html


    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Irene,

    Escolhas, as árduas escolhas, fazem doer no fundo da alma, machucam os pés pelos caminhos, mas não conseguem sufocar os amores que ainda reclamam intensidade. Confesso-lhe que cheguei a pensar que Raquel se desvencilharia dele... (como pude pensar...). Ainda assim, há um desenho novo, um desafio ainda maior. Como ela lidará com tudo isso?!
    Continuemos!

    Meu carinho a você!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Estou feliz porque, no conto, o casal se reencontrou... gosto de final feliz...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Ah!!Irene...

    Quero mais...me conte(pode ser in off) eles ficam juntos??Ou é só uma visita e cada um segue seu rumo???
    **Vou torcer para que o amor ainda esteja lá e venha mais forte que nunca superando tudo e fiquem juntos...
    Beijos minha querida!!!
    Foi um prazer acompanhar esta saga!!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket