sábado, 9 de julho de 2011

" Concurso Conto vidas " Corre lá que ainda dá tempo !!!! ( ATUALIZADO - RESULTADO )






Daqui a algumas horas termina  a votação , encerrando-se às 23hs.59m e aproveito para fazer campanha do Concurso Conto Vidas  onde o  meu  conto A Estação de Trem foi um dos selecionados.

Você pode escolher até 3 (três) contos de sua preferência. Não é permitido dar os 3 votos que aos quais você tem direito para um único conto. São 3 votos, em 3 contos diferentes.

Você pode escolher qual perfil deseja usar para ser identificado: Blog, Twitter, Orkut, Facebook ou Outro. Cada perfil tem direito a 3 votos.



Todos os leitores que participarem da votação e deixarem um email de contato concorrem a um presente surpresa ao final da votação.

A votação é para os 3 contos participantes mais preferidos pelos leitores e espero contar com a sua preferência. 

Clique aqui para Votar! 


 
Mais detalhes é só ver AQUI






Vejam o resultado da votação AQUI

Fiquei muito feliz pelo meu conto, A Estação de Trem,  estar entre os 3  mais votados. Agradeço a Elaine Gaspareto que brilhantemente promoveu este concurso através do seu Um pouco de Mim. Agradeço aos jurados Alexandre Mauj, Dama de Cinzas e Macá que com um grande conhecimento, maestria e sensibilidade selecionaram contos maravilhosos.  Parabéns aos meus amigos e leitores que sempre me incentivaram e que votaram no meu conto. Parabéns a todos os participantes selecionados. Li todos os contos e cada um tem sua beleza única que farão do Livro conto Vidas um grande Sucesso.


13 comentários:

  1. Vim de lá agora novamente...beijos,tudo de bom, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom.
    Fui dar meu voto.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Infelizmente vim de lá agora e nada... já está sem possibilidade de votação... é uma pena!!!
    Nesta semana, com crise renal, me foi impossível estar passando nos blogs amigos... desculpe-me, sim???
    Bjs de paz e ótimo fim de semana.
    TUDO VAI DAR CERTO!!!

    ResponderExcluir
  4. Irene, como estou participando não votei mas desejo boa sorte, gostei muito do seu conto.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Irene querida fui dar meu voto pra ti, mas não consegui mais. Acho que encerraram antes da hora combinada.
    Beijos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Irene,

    Parabens pela premiação!

    Nos vamos ficar muito chics naquele livro....rsrs

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella! Estou gostando de te conhecer... Passa uma paz, como os seus belos contos...

    Acho que fui uma das primeiras a votar em vc. Desejo muito sucesso! Você merece, sendo que nos presenteia com seu talento sempre aqui neste blog charmoso e sensível.

    Um ótimo domingo p/ vc.

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!! MERECIAS!!! LINDO ISSO! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Irene!!!! Fiquei super feliz pela sua conquista, torci por vc desde o começo rsrs!!!

    Cheros... Beijos e vamos ao livor néh!!!

    ResponderExcluir
  10. Uebaaaaaaaaaa! Um dos contos que eu votei foi no seu, mas que legal ele ser um dos mais votados, fiquei muito feliz com a notícia. Parabéns! Quer dizer que te assustei? hahahaha Foi só um conto, não pretendo escrever o último nem tão cedo... hehe Desculpa a ausência querida, mas é muito trabalho e produzindo coisas novas... ;) Quanto a Cabra Cega fique tranquila, não está devendo resenha não... Mas se quiser fazer, vou adorar ler! ;) :P
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  11. Os amigos são jóias raras, principalmente no palco da vida. Elas estam sempre a brilhar. Obrigada pela sua companhia.
    Curiosa e demais blogs agradecem.
    Não esquece de que a vida é bela pelo simples fatos de existir e nos dar a chance de refletir sobre ela.
    Crinhosamente,

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket