quinta-feira, 10 de novembro de 2011

" Minha participação na 3ª Edição do BookCrossing em dose tripla"

Nesta 3ª Edição minha participação foi em dose tripla.  Marido e filho tiveram também que escolher um livro para ser esquecido.  Depois de muito  "esse não" , "não, esse eu vou ler novamente " etc. consegui finalmente mais dois livros.







Começando por mim que, como já disse, sou difícil de abrir mão de alguns livros, resolvi esquecer o meu querido " HELENA" de Machado de Assis.  Claro que não preciso dizer o porque do meu chamego.


O HELENA foi deixado em um vaso no Hall de entrada de um Salão de Beleza. 

    
 

Este é o segundo  livro  - O Solar Assombrado de Ganymédes José - que foi de meu filho quando cursava o ensino médio. Encontrei inclusive o ticket da compra na Casa Matos  põe tempo nisso.  Tentei deixar no banco do  ônibus, mas começou a encher e desisti. Acabei deixando na recepção de um cliente que fui visitar.


        

O  último livro - A morte e a morte de QUINCAS BERRO DÀGUA  de Jorge Amado  - deixei no restaurante que almocei . 

Esquecer o livro e ainda disfarçar para tirar a foto com o celular é um malabarismo, mas missão comprida. 


Gostaria de encerrar esse post comentando sobre a participação da amiga Elaine Gaspareto de Um pouco de Mim. É super diferente,  interessante e veja aqui como participar.


"Dupla delícia/ O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado."  Mário Quintana

5 comentários:

  1. Olá, querida
    AH!! A minha doce Helena da adolescência há muito ida e nunca esquecida!!! Que bela opção vc fez, amiga!!!
    Também postei hoje pois devido a mudança fiquei sem net por muitos dias...
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OI Irene,
    Te encontro amanhã então.
    Vou ver se participo deste bookcrossing.
    Achei muito legal!
    Bjos e boa noite querida

    ResponderExcluir
  3. KKK...Só vc mesmo,Irene!Muito legal seu jeito de libertar os livros!Teve um toque de agente secreto!...rss....bjs,

    ResponderExcluir
  4. Até vi a cena da escolha dos livros e acho que tem que ser assim mesmo quando a família lê junto. A Max Coutinho não conseguiu libertar os livros no BookCrossing Blogueiro, justo por causa da família numerosa que gosta de ler e com leitores ainda em formação.
    Obrigada por divulgar e participar do BookCrossing Blogueiro!! Já agendei a 4ª Edição para Abril de 2012, entre os dias 16 e 23. Espero contar com a sua presença!!
    Bom feriado!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por Helena, li na adolescencia, estudei na universidade, tenho ela no meu coração, as cenas, o jeitinho dela, Machado de Assis que amo... Só choro no fim rsrsrs... Se desfazer de nossos livros é sempre um parto néh Irene!?!?!

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket