quarta-feira, 2 de maio de 2012

"E quando olhei no espelho... "




E quando olhei no espelho eu vi meu rosto e já não reconheci
Aquela mulher de pele lisa e com os traços da jovialidade
Aquela mulher alegre e cheia de vida que um dia fui
Aquela mulher cuja beleza era reflexo de sua felicidade.

E quando olhei no espelho eu vi no meu rosto as marcas do sofrimento
Vi um rosto cansado e abatido pelo desgaste da vida
Vi um rosto triste e amargurado pelos castigos que o coração aplica
Vi um rosto procurando encontrar um meio de voltar no tempo.

E quando olhei no espelho eu vi no meu rosto brotar um leve sorriso
Trazendo a esperança de um novo recomeço.



Irene Moreira
ism_rs




Tema: Reflexo
Participação para o 5º Encontro de Idéias Compartilhadas

2 comentários:

  1. Sempre linda tua participação,Irene!!! Os reflexos do espelho inspiram...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!!
    Eu comprei um espelho enorme para o meu quarto.
    Acho que vou colar esta ultima frase tua lá. Assim leio e me inspiro, srsrs
    Todos os dias é um recomeço não é mesmo?
    Te espero na próxima quarta.
    bjs e um bom fds

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket