terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 10

Pandora essa estante é a sua cara ! Você não acha?


Esta é minha participação no  Meme Literário de Um Mês 2012  promovido blog Happy Batatinha  referente ao Dia 10. 

* * * * * *

Spoilers te assustam? 
Fica triste quando lê algum sem aviso prévio ou não faz diferença saber detalhes essenciais da história?


Os spoilers não me assustam e quando leio uma resenha me importo mais na opinião de quem leu e procuro analisar a história , pois o que pode ser muito bom para mim para quem leu pode ser bom.

Já fiz uma resenha do livro "Você está sendo Vigiado" de Greg Hurwitz que uma história de suspense e policial. Acredito que na empolgação deixei passar um pouco da trama, mas em tempo algum considerei ter posto spoilers. Recebi dois recados no skoob de pessoas que leram dizendo que eu tinha que marcar que continha spoiler, pois para quem não leu tiraria a graça. 
Respondi aos recados dizendo que não concordava, contra argumentaram e ficou tudo numa boa.

* * * * * 


* * * * * 





3 comentários:

  1. Também acho que em uma resenha o mais importante é a opinião de quem leu, porque é por isso que eu leio resenhas, para saber o que meus amigos pensam sobre o livro e poder falar a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Ai, agora que vi o que tem anotado na imagem!!!! Aiiiiiiii que legal!!! É mesmo minha cara!!! rsrsr... Minha estante é cheia de coisinhas rsrs... Obrigada Irene!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler resenhas, mas não gosto de saber detalhes decisivos da história. Perde a graça! É como ler sabendo o final, o que corta a nossa imaginação e interação. Legal indicar que contém spoiler. Pensando bem, quem lê resenha sempre correrá o risco. Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket