sábado, 20 de outubro de 2012

Meme Literário de um Mês 2012 - Dias 11, 12, e 13



Depois de alguns dias ausente  aqui estoucom a minha  participação no  Meme Literário de Um Mês 2012  promovido blog Happy Batatinha

* * * * * *

Dia 11
O que faz um grande escritor? O que faz um grande livro? 
Quais são as qualidades essenciais em ambos, na sua opinião, para que eles estejam entre os melhores?




Um grande escritor é aquele que me faz viver a sua história, me apaixonar. Qual a fórmula para ser um grande escritor e o  que faz um grande livro eu não sei como responder. Eu só sei que gosto de ler e tenho meus autores preferidos , os livros que são meus favoritos.


Dia 12

Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa? 
Na sua opinião, o tipo de narrador pode influenciar a história do livro? Fale sobre o assunto.



Leio livros sejam eles em primeira ou terceira pessoa e não tenho preferências nesse sentido. Acho que para quem escreve na primeira pessoa fica preso  ao narrador  e já em  terceira pessoa tem mais liberdade em se expressar e trabalhar com seus personagens.


Dia 13

Cite um trecho de um livro que você gosta.


"Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade
porque quem não persegue seus objetivos
esta condenado a fracassar 100% das vezes..."
Augusto Cury - O Vendedor de Sonhos


* * * * * 


* * * * * 

Amanhã estarei colocando em dia a minha participação.

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket