segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Momentos de Inspiração 21ª Edição

imagem retirada do google

Post a foto em seu blog
• Analise  a foto e escreva em forma  de conto, carta ou poesia. 
Coloque o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link 

• Os links serão válidos até sábado (07/12) às 23:55 h
• Vejam todas as regras neste  post aqui




Estou decidindo qual o prêmio para este mês de dezembro 
e até o fim da semana decido OK?

Boa semana para todos!
Beijos
Mamy


• Deixar o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link abaixo.





5 comentários:

  1. Adorei e me inspirei! beijos,tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei e já estou participando, Irene
    Linda semana, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei a imagem e se eu conseguir vou visitar as amigas... I'm tired...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Deu tempo!
    Vou descansar um pouco e depois vou comentar nos blogs.
    Bom domingo!
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Vall Nunnes

    Fui no seu blog e não localizei a participação com relação a essa imagem e edição!
    Será que não está em outro blog?

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket