domingo, 8 de dezembro de 2013

Momentos de Inspiração 22ª Edição

imagem retirada do weheartit

Post a foto em seu blog
• Analise  a foto e escreva em forma  de conto, carta ou poesia. 
Coloque o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link 

• Os links serão válidos até sábado (14/12) às 23:55 h
• Vejam todas as regras neste  post aqui




Estamos no mês de Natal e nada melhor do que um presente surpresa.
Gostaram?

Peço desculpas de não ter visitado e deixado o meu comentário , mais uma vez, 
em suas participações. 
Estou fazendo de tudo para não faltar com as edições , mas é um período
 muito difícil para mim!
Espero que entendam e agradeço estarem sempre presentes.
Boa semana para todos!
Beijos
Mamy


• Deixar o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link abaixo.





10 comentários:

  1. Muito legal,irene! Ainda consegui nessa edição participar,mas na próxima o blog estará fechado, em recesso pra curtir o filho de longe e tudo mais!


    FELIZ NATAL, ótimo 2014 e só posso agradecer pelo teu desprendimento e trabalho que tens ao montar essas edições , depois a cada um comentar!

    Obrigadão e que 2014 nos encontre bem animadas e inspiradas! INTÉ!! beijso,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Irene
    Muito boa a sua iniciativa em nos irmanar com imagens belas e sugestivas...
    Tudo de bom pra vc e aproveite pra trabalhar agora... depois vem a aposentadoria,como eu... rs...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Desejando a vc querida amiga o meu mto obrigado pelo livro dos anjinhos... adorei!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer mas estou indo para um lugar que nao tem internet.
    com carinho Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. A foto tão boa e eu sem inspiração e tempo para fazer algo mais elaborado, desculpa.

    Que o final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  6. Estou conhecendo o seu Blog e gostando do que encontrei aqui. Quem sabe, participarei da próxima BC.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Irene,eu estou em marcha lenta por aqui....rss...mas vim agradecer seu carinho durante todo este ano e desejar dias lindos em 2014!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Irene querida!

    Agradeço sempre sua visitinha ao blog e seu carinho no comentário, obrigada!
    Um final de semana maravilhoso!
    FELIZ NATAL!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir
  9. Olá Irene:
    Hoje estou passando pra agradecer por todo carinho que compartilhamos nesse ano e espero poder continuar a desfrutar da sua AMIZADE nos próximos anos.
    Desejo á você e sua família um Natal abençoado e que 2014 chegue carregado de boas energias.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Irene, como vai?
    A ausência de tempo me impediu de participar das últimas edições, mas quero agradecer o carinho, desejo um Natal incrível, cercado pelas pessoas que ama, que 2014 seja mágico! Um abraço!

    Blog Homeopatia do amor

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket