terça-feira, 25 de março de 2014

"Momentos de Imaginação " 23ª Edição

 
imagem retirada do weheartit

Depois de ler o post  E agora? no blog Simples e Clara levada pela amiga Chica não pude deixar de voltar com o " Momentos de Inspiração" para que possamos viajar por este mundo da imaginação.

Vamos então a nossa 23ª Edição ?


Post a foto em seu blog
• Analise  a foto e escreva em forma  de conto, carta ou poesia. 
Coloque o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link 

• Os links serão válidos até sábado (29/03) às 23:55 h
• Vejam todas as regras neste  post aqui.( estarei revendo as regras para as pr[oximas edições )





• Deixar o link da URL do post de sua participação clicando o Add Tour Link abaixo.

10 comentários:

  1. Irene, de tão feliz que fiquei com a volta desse projeto, fui logo colocar a cuca a funcionar e já trouxe!

    Adorei a novidade! Muito bom e quanto mais projetos, mais me divirto nessa blogosfera e vocês ajudam para minha cuca se distrair e não enferrujar!! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Irene
    Como estou feliz com a sua volta!!! Nem imagina o quanto...
    Precisamos ser fraternos e, interagindo, é uma ela forma disso...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  3. Irene!
    Bem feliz com o retorno... precisava mesmo colocar a mente para pensar através das belas fotos...
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás de volta, Irene
    Vou participar, com certeza
    Beijinhos saudosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. A minha participação e como interpretei a foto, foi inspirado em duas amigas... Talvez até perdoasse uma traição, devido a minha condição... Mas quem mais sairia perdendo é ele e não eu...

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco eu venho com meu post!
    Obrigada, Irene, por nos fazer soltar a imaginação!

    ResponderExcluir
  7. Mantendo a rotina anterior, venho sempre na sexta feira.
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu quis muito participar deste "Momentos de Inspiração" mas não consegui inserir a postagem no link. Que pena! Assim mesmo, meu post está no blog Salinas da Ilha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Irene
    Cadê a nova edição, menina!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  10. Olá meus queridos!
    Como sempre procurando um pouquinho de tempo para me dedicar a este cantinho e a este projeto que tanto gosto.
    Agradeço a todos pelo carinho e apoio e estarei visitando a todos e lendo suas participações.
    Zui acredito que não tenha conseguido ncluir, pois olink fica aberto a data que está determinada no post. Esta edição encerrou no dia 29/03 às 23:55 h
    Fique atenta ao prazo e obrigado por participar.

    Beijos e uma linda semana para todos

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket