sábado, 6 de julho de 2013

Preciso de Inspiração!






Preciso de inspiração
Palavras que vêm de dentro,
Mas que perdidas estão.

Preciso de inspiração
Encontrar meus sentimentos,
Uma iluminação
Organizar os pensamentos.

Idealizo uma flor, um romance
Ainda assim, não sei sobre o quê escrever.
Tento então ser mais realista
Olho tudo em minha volta
e vejo apenas o que prefiro esquecer.





Gostaria de viajar comigo por este mundo mágico !!!


A M@myrene completou 4 anos no mês de maio. 

Neste último ano quase não estive presente com minhas postagens neste cantinho que foi o início de minha vida como Blogueira. 

Como tenho me dedicado a literatura através do blog Saleta de Leitura e exigindo mais de mim a cada dia resolvi criar um projeto onde pudesse compartilhar aqui o amor não só pela leitura como pela escrita.

Para viajar por esse mundo da inspiração nada melhor do que uma imagem. Vocês não acham? Ela pode nos levar a criar temas dos mais variados sejam eles através de contos, cartas e poesias que nos farão viajar por lugares surpreendentes. 

Ler e escrever é uma forma de interagir com este mundo virtual e promovo um encontro onde possamos compartilhar nossos " Momentos de Inspiração".


Regras:
- Todos domingos postarei uma imagem que servirá de inspiração para escreverem sobre ela.
- As participações podem ser através de textos em forma de contos, cartas ou poesias.
- Deixem o link de sua participação nos comentários ou no link-up (que espero conseguir colocar) no post de origem.
- As postagens serão aceitas até às 23:59 de sábado.
- As postagens e interações entre os participantes poderão ser feitas livremente.
- Deverá constar em todas as participações o selo acima devidamente linkado.
- Cada participação valerá 10 pontos. Aquele(s) que atingirem o maior número de pontos participarão do sorteio de um prêmio que será divulgado sempre junto com a primeira postagem do mês.
- A primeira postagem do mês terá seu início no segundo primeiro domingo de cada mês.


Gostaram? 

Então divulguem que amanhã iniciamos com o projeto 
" Momentos de Inspiração "



11 comentários:

  1. Que legal,Irene!! Sempre que der e me inspirar na imagem, estarei por aqui... Inicia amanhã então? Legal!! Vamos que vamos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!Legal sua ideia e vou participar.Fiquei contente que gostou da homenagem que fiz!Parabéns para o seu blog tb!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei Irene! Participo vez ou outra do projeto do Christian, o 140 caracteres agora esse também tende a dar certo... Imagens sempre nos inspiram a ir longe!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto...
    Mas será q vc poderia me avisar? O que mais adoro são coisas antigas! Acho que nasci no século errado amiga!

    Pedi isso pq minha memória não anda mto boa... Preciso ler mais!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Tbm vou participar! Espero não me esquecer....

    ResponderExcluir
  6. IRENE!
    INTERESANTE, VEREI SE PARTICIPO.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene:
    Assim que li seu convite, lá no meu blog, vim correndo aqui conferir as regras.
    Infelizmente, dessa primeira edição, não tive tempo pra participar.
    Mas pode contar comigo nas próximas, ok.
    Muito obrigada pela sua visita, comentário e por ter se tornado minha amiga virtual.
    Aproveitei minha visita e também já estou te seguindo.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Estou levando as regras,imagens, que tentar participar com regularidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Eu quero participar!! Como eu faço?
    Vou divulgar no blog.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Cheguei ao teu blog ao visitar o Escritos Lisérgicos. vi algumas coisas que temos em comum, uma delas - chapéus - acho lindos, uso sempre que possível.Vou seguir-te.
    Vou tentar participar do desafio das imagens, não tem limite de caracteres como o dos Escritos?
    Abraço!
    Boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Howdy! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you
    using for this site? I'm getting sick and tired of Wordpress
    because I've had problems with hackers andd I'm looking at alternatives
    for another platform. I would bee fantastic if you could point me in the direction of a good platform.


    My website - web page ()

    ResponderExcluir

Instagram

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket
Photobucket